sexta-feira, 18 de julho de 2014

Josi Ribeiro

Sou Josi Ribeiro e minha história com a linha de ensino começou como resposta de Deus as minhas orações!
Eu venho de São Paulo e chegando aqui na Lagoinha, numa igreja com tantos membros comecei a acreditar que não havia espaço pra que eu trabalhasse!
Os meses foram passando e comecei a me entristecer, mas Deus tem sua maneira de falar conosco!
Aceitei o desafio de apoiar o ministério de Artes e enquanto confeccionávamos as peças do cenário do musical Arca de Noé recebi um convite do qual eu não esperava!
Naqueles dias de trabalho eu e a turma cantávamos muito, sempre alegrando o ambiente e os nossos corações, fazendo aquela obra, quando alguém me fala: Você precisa fazer a linha de ensino!
Não pensei duas vezes e esperei o dia chegar pacientemente!
Quando esse dia chegou, jamais esperava viver dias tão intensos do conhecimento de Deus!
Aqui na Linha de ensino li e reli tantos textos bíblicos tão conhecidos de nós!
Mas me foi apresentada como nunca havia pensado!
Ligar de viver os Princípios de Deus, princípios que são inegociáveis!
Aprendi que o púlpito, o palco não é o início do ministério, do chamado e sim meu quarto de porta fechada, meu tempo dedicado à oração, o quanto eu estava de fato interessada em agrade ao Deus que me incubou a obra!!
Glórias a Deus por cada um da Equipe, por cada Pastor, cada voluntário!
Aqui na linha de Ensino aprendi a reconhecer quem Eu sou!
Eu sou Sacerdote, construtora do Templo!
Aprendi que meu Templo precisa ser cuidado, preciso sempre me lavar na palavra de Deus e nunca me esquecer que meu primeiro chamado é caminhar no conhecimento, discernimento do caráter de Cristo!
Aqui aprendi quem eu sou:
"Eu sou vaso de barro que carrega dentro de mim ouro mais precioso, carrego Cristo"!
Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário